Durante a 72ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (28) no plenário da Câmara Municipal, o vereador Valdemar Angelo – Dema (PDT) realizou 1 (um) requerimento. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

O Presidente da Casa de Leis endereçou o requerimento para o responsável pela Comissão do Concurso Público da Prefeitura de Ivinhema, e para a FAFIFA (Fundação de Apoio ao Campus de Paranavai), empresa contratada para aplicação do certame. O pedido foi para prestar informações sobre o atual andamento do concurso, bem como qual a data prevista para sua homologação, visto que o prazo anterior já foi ultrapassado.

Dema disse que, provavelmente, todos os vereadores devem estar recebendo diariamente questionamentos referente a este concurso público. “Pelo que os candidatos alegam, a empresa não está cumprindo o prazo estabelecido no edital e a comissão não dá respostas a respeito. As pessoas aguardam ansiosamente sobre o andamento, e inclusive procurei responsáveis do Poder Executivo, onde alegaram que a responsabilidade é da empresa contratada e da comissão”, informou Dema.