O vereador Claudião do Raio-X (PSDB) realizou 1 (uma) indicação na noite da última segunda-feira (03) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão.

A solicitação foi encaminhada para o Prefeito Juliano Ferro (UNIÃO) e ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Jonatan Gregório, objetivando a realização de uma operação tapa-buracos nas ruas pavimentadas do Distrito de Amandina.

O Secretário da Casa de Leis disse que, com o período chuvoso dos últimos dias, as poucas ruas pavimentadas de Amandina abriram diversos buracos: “Peço urgência ao secretário de obras, pois são poucos buracos, mas incomoda muito a população”.