O Secretário do Poder Legislativo de Ivinhema, Claudião do Raio-X (PSDB) realizou 1 (uma) indicação na noite da última segunda-feira (12) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão.

O pedido do parlamentar foi endereçado ao Prefeito Juliano Ferro (UNIÃO) e ao Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Sr. Elias Ibanhes, objetivando a possibilidade da criação de um projeto que visa explorar turisticamente as margens do Rio Ivinhema.

Claudião disse que o município de Ivinhema tem o Rio Ivinhema como divisor de seu território, sendo que as margens de rios são geralmente procuradas para momentos de lazer e passar finais de semana.

“Temos um rio com potencial enorme para o turismo e não se faz nada ali, não se cria um projeto ou plano para que possa atrair mais pessoas. Sabemos que a iniciativa privada tem muito interesse de fazer algo, mas é interessante que o Poder Público também faça sua parte buscando adequações para promover o turismo na região do Rio Ivinhema”, justificou Claudião.