Durante a 47ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (02) no plenário da Câmara Municipal, o vereador Bira (MDB) realizou 1 (uma) indicação. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

O pedido do parlamentar foi destinado ao Prefeito Juliano Ferro (UNIÃO BRASIL) e ao Secretário de Educação, Estefan Lopes. A solicitação é que seja providenciada uma televisão para a Escola Municipal de Educação Infantil – Sala Vó Carmelita, localizada no Distrito de Amandina.

“Chegou até mim que deu um problema na televisão da creche, e por isso peço que o prefeito e o secretário providenciem uma, pois em uma sala infantil é importante uma TV para entreter as crianças. É um pedido daquela população!”, disse Bira.