Ocorreu na noite de segunda-feira (30), às 18:00h, a 51ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes.

O vice-presidente do Poder Legislativo, Bira (MDB) realizou 1 (uma) indicação, destinada ao Prefeito Juliano Ferro (UNIÃO BRASIL), com cópia para Jonatan Gregório – Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos do município.

A solicitação do parlamentar foi para que estudem a possibilidade de executar o nivelamento em toda extensão da área urbana da BR-376 do Distrito de Amandina. Ele informou que foi procurado por diversos comerciantes que possuem seus estabelecimentos próximo ao local.

“Não tem um acostamento onde os motoristas podem parar e acessarem o comércio. É possível o prefeito, em parceria e autorização do DNIT, construir um acostamento no local, retirando o desnível de altura existente entre a rodovia e a área do comércio”, justificou Bira.