Durante a 62ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (29) no plenário da Câmara Municipal, a vereadora Prof. Denir (PATRIOTA) realizou 1 (uma) indicação. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

O pedido da parlamentar foi destinado ao Prefeito Juliano Ferro (UNIÃO BRASIL) e à Jonatan Gregório – Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, objetivando a inserção no cronograma de serviços o patrolamento da Av. José Ferreira da Silva e travessas, no bairro Centro.

“É importante à realização deste patrolamento, pois há muitos buracos, principalmente depois das chuvas que ocorrerão. Enquanto não chega o asfalto nesta localidade é preciso um cuidado maior com a via”, justificou Denir.