Na noite da última segunda-feira (11), ocorreu a 44ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 18:00h, contou com a presença dos 11 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.

A vereadora Prof. Denir (PATRIOTA) realizou 1 (uma) indicação, destinando a mesma para o Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antonio Carlos Videira, com cópia para o Prefeito Juliano Ferro.

O pedido foi que sejam desenvolvidos esforços, no sentido de viabilizar a implantação do Instituto Médico Legal (IML) no município de Ivinhema, e a disponibilização de Médico Legista para liberação dos corpos após realização de perícia.

“Esta indicação é uma necessidade para a cidade, visto que todas as pessoas que sofrem acidente precisam ir para Nova Andradina ou Dourados. Com isso, a liberação dos corpos demora muito, horas e até dias. É muita dor e sofrimento para as pessoas que ficam, pois além de sofrer com a perda, tem a demora”, alegou Denir.