Ocorreu na noite de segunda-feira (04), às 18:00h, a 56ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes.

O parlamentar José Wilson (PSDB) realizou 1 (uma) indicação, sendo a mesma encaminhada ao Prefeito Juliano Ferro (UNIÃO BRASIL), com cópia para o Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos – Jonatan Gregório.

José solicitou a melhora da drenagem de águas pluviais na Rua Maria de Oliveira Ferro, bairro Itapoã. O vereador disse que um morador desta localidade lhe procurou para mostrar de perto o problema enfrentado.

“Já há drenagem nas cabeceiras da rua, mas precisa abrir as caixas para que a água seja drenada. O dia todo tem água parada, com lodo, cheiro ruim e quando chove fica pior ainda. Peço ao secretário para resolver o problema destes moradores”, disse José Wilson.