Ocorreu na noite de segunda-feira (03), às 18:00h, a 80ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes.

O vereador Jair do Triguenã (MDB) realizou 2 (duas) indicações, sendo a primeira destinada ao Deputado Federal Vander Loubet (PT), para que o mesmo possa destinar emenda parlamentar no valor de R$ 100.000,00 (Cem Mil Reais) para compra de 1 (um) veículo para atender demandas da Secretaria de Assistência Social.

“Resolvi fazer este pedido, após conversas com a Secretária de Assistência Social, onde falamos sobre questões da demora na entrega de cestas. Um dos pontos citados foi haver apenas um veículo para isso. A indicação é que seja um veículo tipo pick-up, que é melhor para carregar as cestas”, disse Jair.

A segunda indicação foi feita ao Prefeito Juliano Ferro (UB) e à Jonatan Gregório – Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, objetivando que seja realizado o patrolamento das ruas do bairro Água Azul, que ficaram sem a devida manutenção.

“Resolvi não retirar esta indicação, mas desde já agradeço ao Secretário, pois as máquinas já realizaram nesta manhã o patrolamento destas ruas que estavam faltando”, informou o vereador Jair do Triguenã.