Os vereadores Ivonete Mendonça (PSDB), Mary Rocha (PODEMOS) e Gerson da Saúde (PDT) realizaram juntos 1 (uma) indicação na noite da última segunda-feira (25) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão.

O pedido da indicação conjunta foi encaminhado para o Deputado Federal Luiz Ovando, com cópia ao Prefeito Juliano Ferro (DEM), solicitando recursos financeiros de emenda parlamentar destinados a obras de pavimentação asfáltica para a Av, Fermino Alves de Souza até o bairro Itapoã.

Ivonete Mendonça disse que esteve, junto com os vereadores autores da indicação, há 3 meses conversando pessoalmente com o Deputado Luiz Ovando e firmando o compromisso do valor para esta pavimentação asfáltica: “O asfalto será do presídio até o bairro Itapoã. Acabou atrasando este recurso, mas em Brasília conversando pessoalmente e o deputado viu a nossa necessidade para liberar R$ 880 mil reais”.

“Foi uma viagem muito produtiva em Brasília, e esta foi uma das conquistas, pois é um dos poucos lugares que ainda está sem asfaltar no município. A população necessita dessa maior qualidade de vida e bem estar, através do desenvolvimento urbano”, disse Mary Rocha.

Gersinho agradeceu à Mary e Ivonete por também levarem seu nome no pedido ao Deputado Luiz Ovando: “Este asfalto irá beneficiar não só os moradores locais, mas todos da cidade que utilizam esta via, além de fomentar o comércio das Av. Panamá e Honduras, visto que muita gente desviava dali para não passar pela estrada de chão”, concluiu.