Na última semana, o presidente do Poder Legislativo de Ivinhema, Valdemar Angelo – Dema (PDT), se encontrou com o Deputado Federal Dagoberto Nogueira em Campo Grande. A visita teve como principal objetivo a obtenção de recursos para o setor da Saúde.

Dagoberto lembrou que já realizou diversos serviços em prol a Saúde de Ivinhema, citando como exemplo a ampliação do Hospital Municipal, um veículo, além do envio de mais de R$ 2 milhões para custeio somente para este setor específico: “Sempre estamos presentes em Ivinhema, graças ao apoio que o Dema me dá na cidade. Estaremos trabalhando para atender mais uma vez, na medida do possível. Pode contar comigo sempre!”.

Dema agradeceu o apoio que o Deputado sempre deu para o município: “Tenho certeza que, neste momento, em que foi divulgado que nossa Saúde está um caos, você mais uma vez irá se sensibilizar com a população para continuar ajudando”.

Por fim, o presidente agradeceu a disponibilidade da visita e a reafirmação de que Ivinhema pode contar com o Deputado Dagoberto.