Durante a 29ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (25) no plenário da Câmara Municipal de Ivinhema, a vereadora Denir (PATRIOTA) realizou 1 (uma) moção honrosa e 1 (uma) indicação. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

A Moção Honrosa de Reconhecimentos, proposta pela vereadora, é referente à todas as mulheres sócias-fundadoras da Rede Feminina de Combate ao Câncer do município de Ivinhema. Denir citou que a rede completou 10 anos de fundação em 2021 e estas fundadoras merecem ser homenageadas pela brilhante ideia que fortaleceu o combate ao câncer na cidade.

Em sua indicação, Denir solicitou ao prefeito Juliano Ferro (DEM) e ao Secretário de Obras, Jonatan Gregório, que solucionem o problema referente ao acúmulo de águas pluviais em frente à casa do Isac, localizada na Estrada Boiadeira, na Gleba Vitória.

“Me solicitaram esta indicação, pois apesar de ter sido arrumada a Estrada Boiadeira e ficado muito boa, na região da baixada em frente à casa do Isac ainda fica acumulada muita água. Talvez fazendo uma drenagem ou colocando pedras possa resolver a situação”, justificou seu pedido.