Na noite última segunda-feira (25), ocorreu a 29ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 19:00h, contou com a presença dos 11 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.

O vereador Alessandro Petshop (DEM) realizou 2 (duas) indicações, sendo a primeira endereçada ao Deputado Estadual José Carlos Barbosa – Barbosinha (DEM), para que seja destinado recursos financeiros objetivando obras de pavimentação asfáltica e recapeamento das vias públicas do município.

“O Deputado já se mostrou disposto a destinar estes recursos para asfaltar locais que ainda necessitam de pavimentação no município. Sabemos que este é um dos principais anseios da população que ainda residem em ruas de terra”, disse o vereador.

Noutra indicação, encaminhada ao prefeito Juliano Ferro (DEM), o parlamentar pediu que seja instituído, através de projeto de lei, o programa “Bolsa Músico”, como forma de incentivo à cultura e valorização da Banda Municipal de Ivinhema.

Alessandro disse que esta indicação foi pensada em conjunto com o Maestro Gean, responsável pela banda de Ivinhema: “Este tipo de programa já existe em outras cidades do Estado e tem dado certo. É um incentivo à criança e adolescente de baixa renda para se dedicar à música e a banda municipal”, concluiu.