A vereadora Denir (Patriota) realizou 3 (três) indicações na noite da última segunda-feira (01/03) durante a segunda Sessão Ordinária da atual Legislatura da Câmara Municipal de Ivinhema.

O primeiro pedido foi para que o Prefeito Juliano (DEM) onde solicitou a revitalização e padronização das calçadas em torno à Prefeitura Municipal e ACAIVI, pois é um local de grande circulação de pedestres que realizam caminhadas diariamente. A vereadora disse ainda que “infelizmente essas calçadas encontram-se em situações degradantes, com rachaduras de raízes de árvores, desníveis e buracos que podem provocar tombos e torções”.

Também foi para o Prefeito Juliano o segundo pedido, onde solicitou a perfuração de um poço artesiano para atender a comunidade da Gleba Vitória da estrada Boiadeira, visto que moradores locais estão enfrentando dificuldades com a falta de água.

Por fim, em seu terceiro pedido, Denir pediu ao Secretário Municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Jonatan Fernando, além do Prefeito, que seja promovida a coleta de resíduos vegetais como galhos, troncos, folhas e gramas provenientes de limpeza de podas de árvores em todos os bairros do município, para que evite que os mesmos sejam descartados em locais inapropriados.