Ocorreu na noite de segunda-feira (03), às 18:00h, a 128ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes.

O vereador José Wilson (PSDB) realizou 1 (uma) indicação, que foi destinada ao Deputado Federal Luiz Ovando, solicitando a destinação de recursos para aquisição de 1 (um) ônibus para o transporte escolar.

“Mesmo tendo recebido vários ônibus nos últimos anos, ainda há alguns antigos que precisam ser substituídos. Este pedido é para que possamos ter recursos para adquirir novos ônibus, dando um maior conforto aos motoristas e segurança aos alunos”, justificou o parlamentar.