
Na 6ª (sexta) Sessão Ordinária, realizada na ultima segunda-feira(24), o vereador Gerson Gonçalves de Carvalho (Gerson da Saúde), solicitou junto ao DEMTRIVI estudos de viabilidade para a construção do um redutor de Velocidade, do tipo Quebra Molas, na rua Luciano Ribeiro, nas proximidades do número 293 no bairro Guiray.
“Eu não ia nem comentar sobre essa indicação, Presidente, devido à quarta vez com essa indicação, e até hoje não recebi nenhuma resposta por que que não foram lá ou fazer o Quebra Molas dizer por que que não fez.
Não sei se os vereadores aqui estão tendo resposta a respeito de Quebra Molas, mas as minhas indicações nem respondidos estão sendo. E a população nos cobra. A falar mais é uma indicação simples, realmente é simples.
Tanto é simples a indicação como é simples também e lá resolver o problema ou não, ou dar uma resposta pro vereador, o que não pode a gente ficar aqui nessa casa de lei fazendo indicação e nem resposta vindo, né? Toda vez que eu passo naquela rua ali, o senhor Nego Branco, a gente sabe quem que é, um pedreiro, ele me cobra o jacinho. Desculpa, só esse ano já teve três acidentes. É bem material que se perde? Realmente é um bem material que se perde.
Mas e quando tiver uma vítima fatal? Quem vai poder fazer alguma coisa? Ninguém já aconteceu, né? Então, essa rua que eu estou falando é aquela rua que dá acesso à PV7, Março, que dá acesso à rua que vai pro Ecopark. Grande movimento tem ali porque o pessoal sai do Ecopark e faz direto naquela rua. Tem um cruzamento e naquela altura daquele cruzamento está acontecendo acidentes com frequência.
E o nosso diretor do Entrive nos dá uma resposta. As coisas estão acontecendo. Nós aqui fazendo indicação.
Então estou fazendo indicação mais uma vez cobrando. Espero que dessa vez pelo menos a resposta venha porque a gente não pode ficar aqui cobrando. O pessoal nos cobrando e quem tem que dar solução ou a resposta não dá”, relatou Gerson.