Ocorreu na noite de segunda-feira (27), às 18:00h, a 127ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes.

O vereador Alessandro Petshop (PP) realizou 1 (uma) indicação, sendo a mesma endereçada ao Prefeito Juliano Ferro (PSDB), com cópia ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Jonatan Gregório.

A solicitação foi para que as referidas autoridades possam realizar a limpeza da área verde no bairro residencial Eco Park, construir abrigos nos pontos de ônibus usados pelos colaboradores da Usina Adecoagro e também instalar iluminação pública na pista de caminhada.

“Este é um pedido dos moradores do bairro, inclusive sei que outros vereadores também já pediram isso. A área verde que pertence ao município precisa ser roçada, pois a grama está alta próximo a residências. A noite fica escuro e, portanto, perigoso fazer caminhada na pista. É um pedido da população e não do vereador”, justificou Alessandro Petshop.