O vereador Alessandro Petshop (PP) realizou 1 (um) requerimento na noite da última segunda-feira (17) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão.

A solicitação do parlamentar foi o fornecimento de cópia integral do projeto de engenharia executiva arquitetônico, que tem por objetivo a reurbanização e revitalização das avenidas Panamá, Honduras e travessas, bem como a cópia do cronograma físico e financeiro das referidas obras, especificando os valores a serem gastos por etapas e o prazo de execução.

O pedido foi endereçado ao Prefeito Juliano Ferro (UB) e o vereador justificou seu pedido informando que quer ficar inteirado sobre a obra: “Caso um cidadão chegue em mim perguntando como vai ser, quero saber informar corretamente. Por isso, é importante estar ciente e fiscalizar esta obra que é uma das maiores do município”, disse Alessandro.