O vereador Zé Picareta (DEM) realizou 1 (uma) indicação na noite da última segunda-feira (02) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela página do Facebook do órgão.

Picareta solicitou ao Senador da República Nelsinho Trad (PSD) a destinação de recursos para serem investidos na construção de Habitação Popular no município. Em sua justificativa, informou que a construção de casas populares visa beneficiar as famílias de baixa renda que anseiam com a realização da aquisição da casa própria.

“Ando pelas ruas e as pessoas sempre cobram sobre quando haverá novas casas populares. Devido a isso, resolvi fazer esta indicação. Sei que o Senador Nelsinho Trad já destinou muitos recursos para Ivinhema e espero que possa atender à esse também”, informou.

O vereador informou também que é de fundamental importância que o município desenvolva ações necessárias para atender aos anseios dessas famílias que almejam por uma vida mais digna e com segurança em sua própria residência.