A vereadora Mary Rocha (PODEMOS) realizou 3 (três) indicações na noite da última segunda-feira (22) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão.

Além das indicações, Mary também apresentou a proposta de uma moção. A Moção Honrosa de Reconhecimentos, proposta pela vereadora, é referente ao Projeto Sagrado Coração de Jesus, do município de Ivinhema.

Em seu primeiro pedido, feito ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) e ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Jonatan Gregório, a vereadora solicitou o cascalhamento do Núcleo Lídia. Para as mesmas autoridades, ela também indicou que seja instalada uma outra fonte de energia para a Feira da Lua, realizada as quintas-feiras na Praça Central Nelito Câmara.

“Estive com os feirantes na última semana e tem crescido muito o interesse de mais comerciantes participarem da feira. Para fomentar ainda mais e ter melhores condições para os feirantes, com certeza seria importante atender esta necessidade deles”, disse Mary.

Noutra indicação, com destino ao Diretor do DEMTRIVI, José Carlos Matos, além do Prefeito Juliano Ferro (DEM), foi solicitada a instalação de placas informativas com as denominações das ruas no bairro residencial Eco Park.

“É um bairro relativamente novo, e toda noite é possível observar diversos entregadores delivery perdidos perguntando endereços, devido à falta de informação em placas. Até o GPS confunde dando os nomes antigos. Para resolver esta questão é um custo baixo para o município, mas com certeza trará um grande benefício para a população e, principalmente, para os profissionais da entrega”, justificou.