Ocorreu na noite de segunda-feira (28), às 18:00h, a 72ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes. A vereadora Denir Martins realizou 3 (três) indicações.

O primeiro pedido foi feito ao prefeito Juliano Ferro (UNIÃO) e a Jonatan – Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos do município, para que seja feita a manutenção das estradas na chamada “Avenida das carretas”, nas entradas das glebas e saída para Deodápolis no bairro Jardim Aeroporto.

“Estão me cobrando muito devido a quantidade de buracos que há nestes locais, e peço que possam realizar o patrolamento o mais rápido possível, ajudando a população que transita por lá”, alegou.

Em sua segunda indicação, feita às mesmas autoridades anteriores, a vereadora solicitou a revitalização e padronização das calçadas em volta da Prefeitura Municipal e da ACAIV, reiterando a indicação 216/2022.

“Desde que entrei no meu mandato peço isso. Muita gente cai ali, se machuca durante suas caminhadas e corridas, e me cobram para resolver. Gostaria que o prefeito desta vez, pudesse ver com carinho meu pedido, para evitar novos machucados”, alegou Denir.

Seu último pedido da noite, ela também reiterou ao prefeito e secretário de obras o pedido para construir um abrigo no ponto de ônibus para universitários, nas proximidades da Prefeitura Municipal, onde aguardam o transporte para a faculdade.

Denir disse que também é um pedido reiterado, ou seja, feito anteriormente: “Quando for fazer a calçada, já da pra incluir isso junto, pois os universitários sofrem com chuva e frio no local para esperar o transporte”.