Ocorreu na noite de segunda-feira (27), às 18:00h, a 76ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes.

O vereador José Picareta (UB) realizou 1 (uma) indicação, encaminhada ao Prefeito Juliano Ferro e à Edmar Travain, Diretor do DEMTRIVI (Departamento Municipal de Trânsito). A solicitação foi para que seja instalados quebra-molas em frente ao Bar do Marino, na estrada da divisa entre as Glebas Azul e Ouro Verde.

“Os moradores desse local me solicitaram esta indicação para ajudar a conter a velocidade dos veículos que passam por ali. Quem frequenta as proximidades do bar, corre risco de ser atropelado e sofrer acidentes, visto que às vezes há muitas pessoas no local”, justificou Zé.