Ocorreu na noite de segunda-feira (29), às 18:00h, a 62ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes.

O vereador José Wilson (PSDB) realizou 1 (uma) indicação, sendo a mesma destinada ao Prefeito Juliano Ferro (UNIÃO BRASIL) e ao Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, para que seja incluído no calendário municipal das festividades de aniversário de Ivinhema, da Festa da Mandioca, entre outros, um show gospel para que a comunidade evangélica também possa participar.

“Muitos municípios do Estado tem feito isso, para abranger também a população evangélica, com cantores de músicas voltadas a Deus. Isso será muito importante, e por isso peço que o prefeito e o secretário possam atender o pedido”, disse José Wilson.