Ocorreu na noite de segunda-feira (19), às 18:00h, a 65ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes.

O vereador José Wilson (PSDB) realizou 1 (uma) indicação, sendo ela encaminhada ao Prefeito Juliano Ferro (UNIÃO), à Jonatan Gregório – Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, e à Edmar Travain – Diretor do DEMTRIVI.

A solicitação foi para a instalação de “quebra-molas” na Av. Mario Olivio, no bairro Residencial Solar do Vale: “Nesta via há um redutor de velocidade no caminho para o centro da cidade, porém na via que vai sentido ao bairro, onde os veículos pegam mais velocidade, não foi feito nada. Este pedido é para que seja concluido o serviço iniciado, pois só fez de um lado e deixou o outro sem o redutor de velocidade, visando segurança a população”, disse José Wilson.