Ocorreu na noite de segunda-feira (05), às 18:00h, a 63ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes.

O vereador Gerson da Saúde (PDT) realizou 1 (uma) indicação, endereçada ao Prefeito Juliano Ferro (UNIÃO BRASIL) e à Francielli Fascincani – Secretária de Saúde. O pedido foi à contratação de Agentes Comunitários de Saúde para as Glebas Santa Luzia e Angelina.

“Acredito que é a 8ª vez que faço esta indicação e vou estar sempre cobrando em meu mandato, devido à necessidade da população daquela região. Sabemos a necessidade e a importância deste profissional, por isso peço novamente que o prefeito e a secretária de saúde possam atender esta solicitação”, disse Gerson.