Ocorreu na noite de segunda-feira (20), a 25ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes.

O vereador Gersinho da Saúde (PDT) realizou 1 (uma) indicação. O pedido foi endereçado ao Deputado Federal Dagoberto Nogueira, solicitando a disponibilização de recursos financeiros no valor de R$ 300 mil reais para a aquisição de veículo tipo Van, com capacidade para 30 passageiros, para o setor da Saúde Municipal.

“No dia a dia da Secretaria de Saúde vejo a dificuldade que está tendo no quesito de carro para atender a população. Na última segunda-feira estava indo uma Van para Campo Grande e em Ipezal a mesma quebrou sem continuar o destino. No outro dia, outra em Nova Alvorada do Sul quebrou também”, justificou o parlamentar.

Gersinho concluiu também informando que seria importante um ônibus novo para atender a população pelo menos a população que vai à Dourados, visto que outro ônibus está antigo, bem deteriorado, com mais de 700 mil quilômetros rodados e direto fazendo manutenção.