O vereador Claudião do Raio-X (PSDB) realizou 1 (uma) indicação na noite da última segunda-feira (28) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão.

A solicitação foi endereçada ao Prefeito Juliano Ferro (UNIÃO), para que o mesmo providencie o transporte coletivo do Distrito de Amandina até a sede do município de Ivinhema.

Claudião disse ser uma reiteração de indicação realizada em outros mandatos e no mandato atual: “Recentemente uma mulher de Amandina que dei carona, e trabalha em Ivinhema, me indagou se o prefeito iria cumprir a promessa que ele fez sobre este transporte, pois ela não aguenta mais essa vida. Por falta de pedir não é, pois cobro direto. Há muitas pessoas nesta situação, inclusive eu sei o que é isso”, alegou o Secretário do Poder Legislativo Ivinhemense.