Ocorreu na noite de segunda-feira (21), às 18:00h, a 71ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes. O vereador Claudião do Raio-X (PSDB) realizou 2 (duas) indicações.

A primeira solicitação do parlamentar foi destinada ao Deputado Estadual Zé Teixeira, objetivando a destinação de uma viatura para a Polícia Militar do Distrito de Amandina. Em sua justificativa, foi alegado a extrema necessidade de dar melhores condições de trabalho à Polícia Militar, para atender as necessidades do distrito e imediações.

Em sua segunda indicação, desta vez encaminhada ao Senador da República Nelsinho Trad e a Vander Loubet – Deputado Federal, foi solicitado a intercessão das autoridades junto ao DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte) na recuperação da Rodovia BR-376, trecho entre o Distrito de Amandina e Ivinhema.

“Esta rodovia está muito precária, sem contar a quantidade de vidas ceifadas nos últimos meses por conta de má conservação. Além dos danos materiais que são incontáveis, e os riscos de quem trafega diária e semanalmente por ela”, disse Claudião.