A vereadora Prof. Denir Martins (PATRIOTA) realizou um pedido para o Senador da República Nelson Trad Filho, na noite da última segunda-feira (20) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão.

O pedido para Nelsinho foi à destinação de recursos para a aquisição de um caminhão-pipa para que possa atender a Secretaria de Obras, Transportes e Serviços Urbanos do município de Ivinhema.

“Eu fiz este pedido pessoalmente ao Senador no final de 2022 no município vizinho de Deodápolis. Este caminhão-pipa é de grande importância para diversos serviços no município. Sei que Nelsinho é um homem de palavra e eu serei atendida”, informou Denir.