Nesta sexta-feira (03), na sede do Batalhão da Polícia Militar de Ivinhema, foi realizada a entrega simbólica da chave de uma nova viatura que chegou para auxiliar nas ações realizadas no município.

A TrailBlazer equipada para o trabalho da PM faz parte de um grande investimento para a segurança pública de Mato Grosso do Sul feito no ano de 2022, sendo um dos 167 veículos distribuídos pelo estado para várias categorias de segurança.

O Coronel J. Roberto – Comandante do 8º BPM de Nova Andradina – abriu as falas afirmando que os investimentos atendem uma necessidade e uma preocupação da população, relembrando que a região vem melhorando cada vez mais em estrutura. Em seguida, o Capitão Freitas – Comandante Polícia Militar de Ivinhema – agradeceu todas autoridades que atuaram para que isso fosse possível, enaltecendo o empenho de cada um.

O Presidente da Câmara, Valdemar Angelo – Dema (PDT), esteve participando da solenidade e destacou a conquista: “A segurança pública é uma das maiores prioridades para a população, e percebemos que cada vez mais Ivinhema vem evoluindo nesta questão. Isso se deve ao bom trabalho que 8ª BPM e a 2ª Companhia exercem na região e, com esta nova viatura, irá melhorar ainda mais, tanto para a cidade, quanto para o Distrito de Amandina”.

Também participaram da entrega o Promotor de Justiça Dr. Allan Thiago Barbosa Arakaki, o Prefeito Juliano Ferro, a Vice-prefeita Prof. Angela, o Presidente do Conselho de Segurança Pública José Bernardo, além de policiais militares.