Ocorreu na noite de segunda-feira (23), às 18:00h, a 50ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes.

A vereadora Mary Rocha (PODEMOS) realizou 2 (duas) indicações, sendo a primeira com destino ao prefeito Juliano Ferro (UNIÃO BRASIL), para que seja instalado um parquinho infantil no bairro Itapoã, como o que instalado recentemente na Praça de Eventos.

“Este é um pedido que faço desde o inicio do meu mandato. Alguns parquinhos foram instalados, sendo eles muito bonitos e úteis para a população. Gostaria que tivesse um também no bairro Itapoã, sendo o bairro mais populoso da cidade e será de muita utilidade para os moradores”, justificou Mary.

Em seu segundo pedido, também feito ao prefeito e com cópia ao secretário de obras, transportes e serviços urbanos, foi solicitado o mapeamento e desentupimento de todos os bueiros e galerias pluviais do município que necessitam da execução desses serviços.

A vereadora disse já ter feito este pedido em outras sessões e está reforçando: “Sou cobrada semanalmente sobre isso, em pontos espalhados por vários bairros da cidade. Quem pode resolver isso é o Poder Executivo, e fico aguardando e torcendo para que seja resolvida esta situação”, afirmou Mary Rocha.