Durante a 73ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (05) no plenário da Câmara Municipal, a vereadora Ivonete Mendonça (PSDB) realizou 2 (duas) indicações. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

A primeira solicitação foi encaminhada ao Prefeito Juliano Ferro (UB), ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos e ao Diretor do DEMTRIVI – Departamento Municipal de Trânsito de Ivinhema. Ivonete solicitou a instalação de placas com a nomenclatura das ruas e avenidas em todos os bairros da cidade, assim como, nas estradas das glebas deste município, reiterando a Indicação nº 310/2022.

“Estou refazendo este pedido, pois temos muitas vias sem estas placas, dificultando a localização de entregadores, e quem procura algum endereço. Além disso, todas as glebas precisam de uma placa grande identificando sua entrada, para melhor trafegabilidade das pessoas”, justificou Ivonete.

Em sua segunda indicação, feita ao Deputado Federal Dr. Luiz Ovando, com cópia para o prefeito, foi solicitado à destinação de recursos financeiros, através de emenda parlamentar para viabilizar obras de pavimentação asfáltica da Av. Manoel Gouveia, no bairro Itapoã.

“As pessoas me cobram bastante sobre a falta de asfalto nesta antiga avenida México, sendo que ela possui um grande fluxo de veículos que por ali transitam. Hoje ela se encontra também em uma situação que precisa de melhorias, principalmente a instalação de asfalto”, disse.