O vereador Claudião do Raio-X (PSDB) realizou 2 (duas) indicações na noite da última segunda-feira (13) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão.

O pedido inicial do 1º Secretário do Poder Legislativo foi feito para o Prefeito Juliano Ferro (UB) e à Secretária Municipal de Assistência Social, Juliane Bonetti, para que sejam desenvolvidos esforços para reformar o CEDECA, no Distrito de Amandina.

“Este local é um centro de educação infantil, onde acolhe diversas crianças, e ao meu ver, e dos moradores de Amandina, é nítido que o local precisa de uma reforma. Tenho certeza que o prefeito e a secretária verão com bons olhos este pedido”, justificou Claudião.

A segunda solicitação do parlamentar foi feita ao prefeito, com cópia ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Jonatan Gregório, para que sejam substituídas 3 pontes de madeira na estrada próxima ao Assentamento São Sebastião, por pontes de concreto.

“Estas 3 pontes de madeira sempre apresentam problemas, necessitando de manutenção. A produção de grãos na região tem aumentado cada vez mais o fluxo, e isso viabilizaria o fluxo maior, dando maior comodidade para o produtor rural”, alegou Claudião.