Ocorreu na noite de segunda-feira (13), às 18:00h, a 108ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes.

O vereador Zé Picareta (UB) realizou 1 (uma) indicação, destinada ao Prefeito Juliano Ferro (PSDB), com cópia ao Sr. Estefan Martins Lopes- Secretário Municipal de Educação, onde solicitou a contratação de um professor/monitor individual, para acompanhar e auxiliar na aprendizagem das crianças com Transtorno Espectro Autista.

Mães me procuraram e relatam que seus filhos encontram dificuldades no aprendizado, e que a presença de um professor/monitor na sala de aula prestando atendimento individual, auxiliaria muito as crianças que apresentam atraso no desenvolvimento das habilidades, justificou o vereador Zé Picareta.