Ocorreu na noite de segunda-feira (13), às 18:00h, a 125ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes.

O parlamentar José Picareta (UB) realizou 1 (uma) indicação ao prefeito Juliano Ferro, com cópias à Adriano Tiburcio – Secretário Municipal de Educação, e à Elias Ibanhes – Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

A solicitação foi para seja realizada a revitalização e pintura da quadra esportiva da Escola Municipal Rural José do Patrocínio, na Gleba Ouro Verde. O vereador disse que esta deve ser a 4ª vez que realiza este mesmo pedido.

“É preciso este serviço pois o local é frequentado por pessoas da Vila Cristina, da Gleba Azul, brincar e praticar esportes. Há muito tempo estão me pedindo isso e venho novamente solicitar que tenham um olhar com carinho para a situação”, destacou Zé Picareta.