Ocorreu na noite de segunda-feira (20), às 18:00h, a 126ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes.

A vereadora Mary Cordeiro (PSDB) realizou 1 (uma) indicação, sendo a mesma endereçada ao Prefeito Juliano Ferro (PSDB), com cópia à Jonatan Gregório – Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos. O pedido foi para que seja realizada uma Operação “Tapa-Buracos” no bairro Itapoã.

“Muitas obras estão sendo feitas, porém tem pontos muitos críticos neste bairro. Já conversei com o Secretário e estou esperando atenção dele em relação a isso”, informou a parlamentar.