Durante a 126ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (20) no plenário da Câmara Municipal, a vereadora Ivonete Mendonça (PSDB) realizou 1 (uma) indicação. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

O pedido da parlamentar foi encaminhado ao Prefeito Juliano Ferro (PSDB), para que seja realizado um estudo para reavaliar o percentual de cobrança da COSIP (Contribuição de Serviço de Iluminação Pública) para os munícipes que possuem geração própria de energia.

“Muitos cidadãos investiram na aquisição de painéis de energia solar para gerar sua própria energia, com intuito de diminuir os custos. Por isso solicito essa reavaliação do percentual, estudando a fixação de uma taxa para dar um maior confortou para a população”, informou a vereadora Ivonete.