Assessoria

Na noite da última segunda-feira (20), ocorreu a 126ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 18:00h, contou com a presença de 10 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.

A vereadora Prof. Denir (PSD) realizou 1 (uma) indicação, sendo a mesma encaminhada ao prefeito Juliano Ferro (PSDB), com cópia ao Secretário Municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Jonatan Gregório, solicitando que seja efetuada a limpeza e desobstrução dos bueiros do bairro Centro.

“Durante a última chuva forte que deu, o prefeito informou que vem muita água que desce do bairro Centro. Fui observar os bueiros e na minha rua mesmo tem 2 bueiros entupidos, além de outras travessas com o mesmo problema”, alegou a Prof. Denir.