Na noite da última segunda-feira (11), ocorreu a 99ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 18:00h, contou com a presença dos 11 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.

O vereador Marcio Alves (PSDB) realizou 3 (três) indicações. A primeira foi feita ao prefeito Juliano Ferro (PSDB) para que o mesmo instale iluminação pública do trevo da Av. Reynaldo Massi até o Bairro Residencial Eco Park.

“Já foi realizado este mesmo serviço do outro lado da cidade, sentido Deodápolis, onde mudou a cara daquela localidade. Os moradores do Eco Park também estão cobrando e tenho certeza que o prefeito poderá atender este pedido”, informou.

Em sua segunda indicação, também encaminhada ao prefeito, e com cópia ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Jonatan Gregório, foi solicitada a construção de uma ponte na estrada rural PV-6, conhecida como estrada do matadouro, próximo ao Deca da farinheira.

“Toda semana sou cobrado por um amigo sobre este pedido, sendo um sonho de muita gente, inclusive do prefeito. Que possa atender o pedido da população que poderá usar essa estrada pra ir do Eco Park direto para o bairro Itapoã e regiões próximas”, alegou Marcio.

Por fim, sua última indicação na noite foi feita ao Deputado Federal Vander Loubet (PT), para que o mesmo possa intermediar junto a Itaipu Binacional recursos financeiros para execução de projeto piloto de energia fotovoltaica para atender ao Hospital Municipal de Ivinhema.

“É a segunda vez que faço esta indicação. Um trabalho que venho fazendo com o deputado e com o superintendente da pesca. Já pedi para entidades beneficentes do município e agora refaço o pedido para o Hospital Municipal”, justificou o vereador Marcio Alves.