Na noite da última segunda-feira (13), ocorreu a 125ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 18:00h, contou com a presença dos 11 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.

O vereador José Wilson (PSDB) realizou 1 (uma) indicação destinada ao prefeito Juliano Ferro (PSBD) e ao Secretário Municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos. A solicitação foi para que as autoridades citadas realizem a abertura das “bocas de lobo” da Rua Valdemar Caetano, nas proximidades da Casa de Carnes Nascimento, no bairro Itapoã.

“Nesta rua acumula bastante água com cheiro ruim, porém ela não escoa. Segundo o morador que me procurou tem drenagem, mas é preciso abrir as “bocas de lobo”. Peço ao prefeito e ao secretário para que a equipe possa realizar este serviço”, informou José Wilson.