Ocorreu na noite de segunda-feira (23), às 18:00h, a 122ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes.

O vereador José Wilson (PSDB) realizou 1 (uma) indicação, sendo a mesma destinada ao Prefeito Juliano Ferro (PSDB), com cópia ao Diretor do DEMTRIVI – Edmar Travain. A solicitação foi para a construção de 2 quebra-molas, um na rua Yutaka Takegawa, próximo ao nº 890, no Bairro Vitória, e outro na Rua Maria de Oliveira Ferro, nas proximidades da igreja Assembleia de Deus, no bairro Itapoã.

“Estes são pedidos dos moradores destas localidades, que informam a necessidade dos redutores de velocidades devido aos motoristas que transitam em alta velocidade. No segundo local, inclusive há um alto fluxo de pessoas em dias de culto, com adultos, idosos e crianças atravessando a rua”, justificou o parlamentar.