O vereador Gerson da Saúde (PSDB) realizou 1 (uma) indicação na noite da última segunda-feira (20) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do órgão no Facebook.

A solicitação do parlamentar foi endereçada ao Prefeito Juliano Ferro (PSDB), ao Secretário Municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos – Jonatan Gregório, e ao Diretor do DEMTRIVI (Departamento Municipal de Trânsito) – Edmar Travain.

Gersinho pediu a instalação de um redutor de velocidade de travessia elevada, do tipo “Traffic Calm” em frente a Paróquia São Paulo Apóstolo.

“É a terceira vez que faço este pedido. Há um grande fluxo de veículos que trafegam neste local, próximo a Igreja Matriz e o Centro Catequético, frequentado por muitas crianças. Inclusive, o próprio Padre me procurou relatando esta necessidade urgente”, justificou o vereador Gerson da Saúde.