Durante a 108ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (13) no plenário da Câmara Municipal, a vereadora Denir (PATRIOTA) realizou 2 (duas) indicações. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

A primeira indicação de Denir foi feita ao Prefeito Juliano Ferro (PSDB), com cópias a Srª Zeine Mustafá- Secretária Municipal de Saúde e a Srª Juliane Bonetti- Secretária Municipal de Assistência Social, solicitando a instalação de uma Casa de Apoio em Dourados, para acolher os pacientes do Município de Ivinhema que busca tratamento de saúde: “Estou reiterando essa indicação, que o prefeito e as secretárias olhem com carinho para essa situação, porque às vezes as pessoas vão a Dourados e muitas vezes não tem um lanche para comer e fica o dia inteiro esperando sua consulta, então eles precisam do nosso olhar, as pessoas menos favorecidas é as que temos que cuidar ainda melhor”.

Em seu segundo pedido, também encaminhado ao prefeito, mas desta vez com cópia para o Sr. Jonatan Gregório da Silva- Secretário Municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, a vereadora pediu a substituição de todas as lâmpadas comuns da Rua Martins Levi e travessas, por lâmpadas de LED.

“Estou refazendo esse meu pedido, porque essa rua é uma rua de escola, onde passa muitos alunos, rua escura, então é necessário que coloquem essas lâmpadas, não apenas nesse local, mas em toda nossa cidade está precisando dessas lâmpadas de Led”, disse a vereadora Denir.