O Presidente da Câmara Municipal de Ivinhema, Valdemar Angelo – Dema (PDT) realizou 1 (uma) indicação na noite da última segunda-feira (03) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do órgão no Facebook.

A solicitação foi destinada ao Deputado Estadual Zeca do PT, para que o mesmo possa destinar um tombador para a Associação de Moradores e Produtores do Distrito de Amandina.

Em sua justificativa, Dema informou que o Tombador contribuirá com a qualidade de vida de muitas famílias, que trocarão algumas atividades braçais pelo serviço mecanizado, visto que o implemento solicitado auxilia o produtor rural em suas tarefas diárias, aumentando a rapidez no processo de preparo da terra.