Durante a 108ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (13) no plenário da Câmara Municipal, a vereadora Mary Cordeiro (PODEMOS) realizou 1 (uma) indicação. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

O pedido endereçado ao Prefeito Juliano Ferro (PSDB), com cópia a Srª Zeine Mustafá- Secretária Municipal de Saúde, solicitando a liberação de acesso à rede “Wi-Fi” gratuita na recepção e nos leitos do Hospital Municipal de Ivinhema.

“Não é a primeira vez que faço essa indicação, só quem passou por uma situação semelhante, sabe o quanto é importante você ter uma rede de Wi-Fi, para falar com parente, contactar com alguém, às vezes esta com uma criança, é algo que a meu ver não vai ficar tão caro, algo simples de resolver, mas já com quase 3 anos e até agora não foi resolvido, mas como meu trabalho é pedir, mostrar a necessidade, por isso estou reiterando.”, justificou a vereadora Mary.