Ocorreu na noite de segunda-feira (26), às 18:00h, a 114ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes.

A vereadora Mary Cordeiro (PODEMOS) realizou 1 (uma) indicação, sendo destinada ao Prefeito Juliano Ferro (PSDB), com cópia à Jonatan Gregório – Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos. A solicitação foi para que seja realizada pavimentação asfáltica na Av. Manoel Gouveia, e a manutenção na Rua 25, ambas no Bairro Itapoã.

“Já fiz estas indicações anteriormente e venho novamente pedir uma atenção nestas localidades. A rua 25 é muito mal feita, e é difícil de se locomover por ela. Já conversei com o secretario a respeito e com a indicação venho reforçar os pedidos”, disse a vereadora Mary Rocha.