Na noite da última segunda-feira (28), ocorreu a 97ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 18:00h, contou com a presença de 10 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.

Os parlamentares Marcio Alves (PSDB) e Gersinho da Saúde (PDT) realizaram 1 (uma) indicação em conjunto, sendo a mesma endereçada ao Prefeito Juliano Ferro (PSDB), com cópia para o Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos – Jonatan Gregório, ao Secretário de Cultura, Esporte e Lazer – Elias Ibanhes, e ao Secretário de Administração – André Ferreira.

A solicitação foi para que seja construído um vestiário com banheiros e bebedoudo no campo de futebol suíço do Bairro Vitória. Marcio informou que este é um sonho dos moradores que frequentam o local para prática de esportes.

“Na sexta-feira fui cobrado sobre isso, e deu certo de fazer este pedido em conjunto com o vereador. Este campo está em condições precárias, mas pode ser usado inclusive pela equipe profissional ou pelos meninos do sub-20. Espero que as autoridades possam atender este pedido”, alegou Gersinho da Saúde.