O vereador Jair do Triguenã (MDB) realizou 1 (uma) indicação na noite da última segunda-feira (11) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do órgão no Facebook.

A solicitação do vereador teve como destino o prefeito Juliano Ferro (PSDB), com cópia para o Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Jonatan Gregório. O pedido pediu que as referidas autoridades possam aplicar parte do recurso recebido do Governo Estadual em obras de pavimentação asfáltica no Bairro Itapoã.

“Estive visitando alguns moradores no bairro Itapoã e eles destacaram este assunto da necessidade de asfalto. Há locais que já precisam de recapeamento, não só no Itapoã, mas também no Solar do Vale e outros bairros. Espero que os valores que vão vir no Governo Estadual possam ser usados nestes locais”, informou o vereador Jair.