Durante a 108ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (13) no plenário da Câmara Municipal, a vereadora Ivonete Mendonça (PSDB) realizou 1 (uma) indicação. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

O pedido da parlamentar foi endereçado ao Prefeito Juliano Ferro (PSDB), com cópia a Srª. Juliane Bonetti- Secretária Municipal de Assistência Social, solicitando a instalação de um aparelho de ar condicionado na Sala de Informática “Marcus Corseti”, na Gleba Vitória.

“Essa minha indicação, é de um ar condicionado para a sala “Marcus Corseti”, onde dará um conforto maior para aquela população, que faz aula de informática na Gleba Vitória”, alegou a vereadora Ivonete.