O vereador, e Secretário do Poder Legislativo Ivinhemense, Claudião do Raio-X (PSDB) realizou 2 (duas) indicações na noite da última segunda-feira (13) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão.

A primeira solicitação do parlamentar foi endereçada ao Prefeito Juliano Ferro (PSDB), com cópia ao Sr. Jonatan Gregório da Silva- Secretário Municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, solicitando a instalação de iluminação no Campo de Futebol Suiço do Distrito de Amandina, assim como, construir pista de caminhada em volta do campo.

“Essa indicação estou reiterando, que é a questão da iluminação do campo de futebol suíço de Amandina, bem como uma pista de caminhada em volta, quando diz pista, é para dar mais conforto, mais qualidade de vida, e eu sou muito cobrado, porque aqui em Ivinhema tem dois a três lugares para se  fazer caminhada, já no Distrito é estrada de terra  .  ”, disse o parlamentar.

Sua segunda indicação na noite teve como destino ao Prefeito Juliano Ferro (PSDB), com cópia ao Sr. Estefan Martins Lopes- Secretário Municipal de Educação, solicitando a abertura de uma sala do EJA( Educação de Jovens e Adultos) no Distrito de Amandina .

“Essa indicação são de pessoas que deseja concluir a oitava série, porque às vezes chega época de concurso e eles têm vontade de participar, mas por algum detalhe na escolaridade não é possível, sei que deve ter burocracias em abrir salas de aula, mas se haver esforço conjunto do município e secretaria de estado, será possível.” Sabemos que tem pessoas que querem aprender mais para “se virar melhor”, justificou vereador Claudião.